domingo, 7 de setembro de 2008

Domingo sem Pablo


Cláudia, Thalia, Samanta e Pablo foram para a Colina encontrar a Luana, o Jerri e o Vlad.
Desde sexta- feira de manhã estou sem ver o meu filho, graças ao fanatismo de sua mãe.
Tive que perseguir o ônibus e entrar nele para pegar as chaves e Pablito achou que eu fosse com eles.
Ontem fui no Supermercado Nacional e comprei um soldadinho, um Kinder ovo e revistinhas;
Sempre que viajo trago presentes para a minha família, mas dessa vez só trouxe para ele.
Estou tentando me programar para passar mais tempo com meu filho, nos fins de semana.
Domingo passado levei ele e Thalia para o Cartório, onde Pablo ficou jogando Roko Loko.
Desde aquele dia ele se viciou no jogo do Baraldi, tendo inclusive abandonado a televisão.
Essa semana Pablito sofreu um acidente na escola que lhe custou um corte no supercílio.
Cláudia voltará no último ônibus de domingo, como sempre, mas eu não esperarei...

Nenhum comentário: