sábado, 25 de outubro de 2008

Fracassei como pai?

Será que eu falhei dessa vez? Nunca pensei que tanto ódio acumulado fosse ser transferido para um pobre animal. É certo que meu relacionamento com Samanta sempre foi conturbado e isso não melhorou com a saída de Douglas. Thalia, no entanto, sempre foi minha preferida e daí a minha surpresa. É verdade que Samanta foi criada pelos avós, uma família branca mas ligada a Igreja Universal. Já Thalia é filha biológica de um índio, mas sempre foi tratada como uma criança ariana.
Douglas costumava bater em Samanta e eu a defendia, não sabendo que ele estava com razão...
A formação de ambos é deturpada: eles só conseguem ver as pessoas como fornecedoras de bens.
Quando decidi criar Thalia fui criticado por vários Kameraden, inclusive considerado um traidor.
Mas não importa, tudo que eu faço é por amor a Cláudia e para continuar junto dela sempre...
A minha maior alegria é o meu filho, Pablo, que se tornou um garoto bonito e inteligente.
Ele orgulha- se de apresentar- me para seus coleguinhas: esse é o meu pai, ele é faixa- preta...
Nos deitamos e assistimos juntos desenhos animados no Cartoon Network, e comemos cereais.
Se eu fracassei não foi totalmente, pois há uma criança e uma esposa que me amam.

Nenhum comentário: